Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em São Sebastião, deve investigar as motivações de um ato de vandalismo que terminou com um ônibus incendiado na noite desta quarta-feira (31), no terminal de ônibus do bairro Itatinga, na região central do município.

O caso foi revelado em primeira mão pelo perfil oficial do prefeito Felipe Augusto (PSDB) próximo das 23h.

De acordo com o prefeito, o ônibus estava vazio no momento do ataque e até o momento desta reportagem não havia informações sobre feridos.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Polícia Municipal de São Sebastião também estiveram no local do incêndio. O ônibus foi completamente destruído pelo fogo.

Internautas comentaram na publicação do prefeito que o ataque foi uma possível resposta a operação policial que terminou com um homem morto no bairro. De acordo com os comentários, o homem não seria um traficante como foi divulgado pela polícia e pela imprensa.

No início da madrugada desta quinta-feira (1), o perfil oficial do prefeito Felipe Augusto no Instagram divulgou uma nota anunciando que o embarque e desembarque de passageiros está suspenso nos bairros Olaria, Itatinga e Topolândia a partir desta quinta. Os moradores terão que utilizar o transporte público na Praça João Tarora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *