Marcello Veríssimo

Clássico do Carnaval, procurar fantasias para brincar a folia em São Sebastião, a Casa Ecumênica resiste e está aberta para receber os foliões nesta semana que antecede a folia.

A frente da loja, continua a comerciante Sônia Maria que diz ter um acervo com mais de 1.500 peças. “O Carnaval é uma das minhas paixões, aquele período em que o trabalhador esquece os problemas do dia a dia para se divertir”, contou a comerciante. “Alugo, vendo é só vir e negociar seja no dinheiro, pix ou cartão, só eu que não estou à venda ou para locação”, disse Sônia, que sempre aposta no bom humor para conquistar o cliente e efetuar a venda.

Entre os destaques deste ano, estão as peças para fantasiar de mulher, drag, travesti. “É muito relativo, mas este ano a procura por itens femininos está alta. A pessoa pode querer apenas uma saia, um paetê, mas a procura para se fantasiar de mulher no Bloco dos Sujos sempre é grande”, disse a comerciante.

Tradicionalmente, o desfile do Bloco dos Sujos, que é considerado o maior bloco da região, acontece no sábado de Carnaval, que neste ano cai no dia 10 de fevereiro. A concentração será na Vila Amélia a partir das 20h.

Soninha, como a comerciante também é conhecida, é um farol no meio de tantas fantasias disponíveis na Casa Ecumênica sempre disposta a atender bem o cliente.

A Casa Ecumênica funciona na rua Sebastião Silvestre Neves, número 110, na região central do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *