Marcello Veríssimo

A folia do Carnaval 2024 não parou durante todo o domingo (11) em São Sebastião. O Carnamar, que é uma das principais atrações da festa na região, reuniu dezenas de barcos, jet skis e botes na água, enquanto a areia da praia do Arrastão, na região central do município, também ficou lotada.

As embarcações saíram da praia do bairro São Francisco por volta das 9h e seguiram rumo ao alto-mar para contornar o Canal e seguir no sentido da praia do Arrastão, onde ocorreu a premiação.

Com calor, sol e temperatura máxima perto dos 30 graus os foliões que estiveram na areia aproveitaram para descansar e curtir as atrações em terra firme como aulas de axé, para aprender a coreografia do hit “Macetando” da rainha do axé Ivete Sangalo. “Está muito bom, o mar é uma delícia e tranquilo para as crianças. Onde moramos no interior não tem praia”, disse a turista Maria Aparecida de Souza, 62 anos, que estava com os netos pela primeira vez na região.

Até o momento que a reportagem do JDL esteve na praia a premiação ainda não havia sido realizada. A assessoria de imprensa da Prefeitura também não informou os resultados.

Mas pelo regulamento divulgado anteriormente, foram premiadas três categorias tanto para os barcos quanto para os jet skis. São elas: a melhor decoração, a mais animada e a mais original.

Cada embarcação vendedora levou o prêmio no valor de R$ 5 mil e os jet skis R$ 2 mil cada.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *