Marcello Veríssimo

O morador de Ubatuba, William Lemos da Silva, 30, desapareceu na madrugada desta terça-feira de Carnaval. Sua família registrou boletim de ocorrência e iniciou uma campanha nas redes sociais para saber do seu paradeiro.

O rapaz saiu do trabalho no início da madrugada, pouco depois da meia-noite. De acordo com a polícia, ele foi visto pela última vez por volta das 3h na Adega do Carlão, que fica na Praia Grande.

Testemunhas disseram à polícia que Lemos não consumiu bebida alcoólica e teria se comportado normalmente. A família disse que ele é caseiro e não costuma sair de casa sem avisar, sempre voltando do trabalho para a casa.

A mãe disse que ele também sempre mantém contato e não possui histórico com problemas de saúde.

A investigação policial conseguiu encontrar imagens em câmeras de segurança que mostram o momento em que o caseiro sai do trabalho, mas desde então não há mais imagens.

O rapaz desapareceu vestindo seu uniforme de trabalho, o que pode ajudá-lo a identificá-lo. Ele também levava uma mochila nas costas e andava de bicicleta.

A família pede o apoio das pessoas que tenham informações verdadeiras sobre o paradeiro do caseiro William para entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou com a família pelo (12) 99122-9590 com Carla.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *