Marcello Veríssimo

A banda Energia Viva, de Caraguatatuba, pode dar um grande passo em busca de uma nova conquista na carreira. A energia está participando de uma votação realizada pela rádio 89FM, que vai escolher uma banda para se apresentar na edição 2024 do Lollapalooza.

O festival, que reúne bandas de renome internacional, vai acontecer entre os dias 22 e 24 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e tem no line up desta edição Blink 182 e o encontro dos Titãs, entre outras bandas já anunciadas.

A Energia Viva é uma banda da cidade do litoral, que é um celeiro de talentos musicais. O som da energia traz uma mistura de influências dentro do rock, reggae, hip hop e da cultura popular.

Os músicos contam que sua musicalidade é carregada de elementos do baião, maracatu, samba e capoeira.

Suas letras são provocativas e instigam a discussão e a reflexão sobre temas que alcançam questões ambientais, socioeconômicas e filosóficas, além do cotidiano comum.

Para votar é preciso acessar o link https://www.radiorock.com.br/temosvagas/energia-viva fazer o login com e-mail e CPF e votar. A votação vai até o dia 8 de março.

O clipe que pode garantir o passaporte da banda até o Lolla 2024 é o “Bom Som”, composta por Michael Douglas, que foi filmado na pista de skate na região central da cidade.

Veja o clipe aqui Energia Viva:

 

Foto: Ane Vicente
One thought on “Banda “Energia Viva” pede o seu voto para carimbar passaporte do Lollapalooza 2024”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *