Marcello Veríssimo

A violência explodiu nesta segunda-feira (19) na região sul de Caraguatatuba. De acordo com a polícia, foram registrados um assassinato e uma tentativa de homicídio nos bairros Perequê-Mirim e Pegorelli, que ficam na região conhecida como Faixa de Gaza, que concentra alto índice de criminalidade.

Ainda era de manhã, pouco depois das 10h30, quando a Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de assassinato no Perequê-Mirim na rua Elvira Antonieta Esteffen.

No local os militares encontraram o cadáver de um homem, 33, com seis tiros pelo corpo. O cadáver estava perto de um terreno baldio.

A cena do crime foi isolada para passar por perícia do IC ( Instituto de Criminalística). O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

A Polícia Civil vai investigar o crime sob o comando do delegado Diogo Ribeiro Daiello do 1°DP do bairro Porto Novo.

Já no bairro Pegorelli, um homem, 26, foi baleado na cabeça por volta das 17h na rua Topázio. A PM foi acionada por moradores que ouviram os tiros e os gritos da vítima.

De acordo com a polícia, além da cabeça, o homem também foi baleado nas costas. Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA Sul e depois para a Casa de Saúde Stella Maris.

A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde da vítima ou se ela também morreu em decorrência dos tiros.

Até o momento ninguém foi preso. De acordo com a polícia, ainda na tarde desta segunda-feira os investigadores estiveram nos locais dos crimes para ouvir testemunhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *