O Centro Histórico de São Sebastião ganhará um Mercado Municipal, ao lado da Prefeitura. O ‘Mercadão’, está em processo de licitação, terá 24 boxes com depósito de apoio e outros quatro boxes abertos.

O novo espaço público ocupará a quadra ao lado do Paço Municipal e terá cerca de 1.700 metros quadrados de área construída, área administrativa e serviços, com amplo deck voltado ao Córrego do Outeiro.

Após a finalização do processo licitatório, a empresa vencedora terá 18 meses para a conclusão da obra, a contar do recebimento da Ordem de Serviços. A despesa estimada para a construção do Mercadão é de R$ 20.437.755,21.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, diz que o turismo é uma das principais fontes de desenvolvimento econômico e social da cidade e, além de gerar empregos e movimentar a economia local, também promove a cultura, a diversidade e o intercâmbio entre pessoas de diferentes lugares.

“É através do turismo que podemos mostrar ao mundo as belezas e riquezas de nossa região, atraindo visitantes e fortalecendo nossa identidade. Por isso, investir e valorizar o turismo é fundamental para o crescimento e o progresso dos municípios que têm nesta área sua força motriz”, diz.‌

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *