Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, registrou a tentativa de homicídio na noite deste sábado (2) após uma briga de trânsito.

O crime aconteceu no bairro Olaria, na rua Emiliano Campedelli.

De acordo com a polícia, a vítima, um homem com 37 anos precisou ser internado na Casa de Saúde Stella Maria, na região central do município em estado grave.

De acordo com a polícia, a briga de trânsito envolveu três pessoas e foi registrada pouco depois das 18h após uma fechada entre os carros. Os dois homens que agrediram a vítima já foram identificados pela Polícia Civil.

Durante a confusão, em determinado momento, um deles pegou um revólver calibre 32 e disparou quatro vezes a sangue frio contra a vítima. Os atiradores fugiram rumo ignorado, mas a polícia descobriu que os dois são moradores do bairro Casa Branca, que é vizinho ao Olaria, na região norte do município.

De acordo com a polícia, os tiros atingiram braços, costas, a região da coluna e o peito da vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

O crime de tentativa de homicídio segue sob investigação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *