Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, procura o assassino que matou um homem com golpes de martelo na noite desta terça-feira (5), no bairro Pereque-Mirim, região sul do município. O caso foi registrado no 1°DP do bairro Porto Novo.

De acordo com a polícia, a arma foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O crime aconteceu por volta das 22h32 em uma casa na rua Januário Paulino Ferreira.

A vítima é um gesseiro, 36, que foi encontrado morto pela ex-mulher no quarto da sua casa.

Ele tinha ferimentos na cabeça. O martelo foi encontrado ao lado do corpo.

De acordo com a polícia, o suspeito de ser o assassino é conhecido por “Zóio”, que no dia do crime foi duas vezes à casa chamar a vítima.

O delegado Diogo Ribeiro Daiello lidera as investigações. A ex-mulher da vítima, que não teve sua identidade divulgada, disse à polícia que estava separada havia três meses, mas mantinha um bom relacionamento com o gesseiro. O casal tinha um filho.

A mulher disse que em uma das “visitas” de zóio ela percebeu em uma dessas havia certo tom de hostilidade entre ambos, mas não conseguiu escutar a conversa.

O martelo usado no crime passará por perícia para identificação das impressões digitais. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O assassino está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *