Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, retirou mais um traficante das ruas nesta quarta-feira (6). O flagrante é do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte e foi registrado no bairro Perequê-Mirim, na região sul do município.

De acordo com a polícia, o traficante, 21, foi surpreendido durante patrulhamento da Força Tática pelo bairro. Como não obedeceu a ordem de parada, o veículo que ele estava dirigindo ainda foi acompanhado por 50 metros antes de ser abordado e detido.

A PM informou que no momento da abordagem o passageiro tentou escapar repentinamente, mas acabou preso. Com o homem foi encontrado uma porção de maconha no bolso da sua bermuda.

Sem saída, o criminoso acabou confessando que tinha mais drogas em casa.

A Força Tática apreendeu mais porções de maconha e um tijolo prensado da droga. De acordo com a polícia, também foram apreendidos uma balança de precisão, rolo de papel filme e embalagem para drogas. Ao todo, 1.130kg da erva foram apreendidos.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *