Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, conseguiu prender três ladrões que aterrorizaram uma família durante um roubo no bairro Porto Novo, na região sul do município. O crime aconteceu na última terça-feira (12).

De acordo com a polícia, os ladrões roubaram joias avaliadas em R$ 20 mil e sete telefones celulares. Após o crime, os bandidos foram presos no trevo que dá acesso ao bairro Morro do Algodão, também na região sul.

A identidade dos criminosos não foi divulgada, mas com eles os policiais conseguiram recuperar as jóias roubadas e os telefones celulares, além das armas utilizadas no crime.

Família

Um dos integrantes da família vítima dos marginais disse à polícia que eles estavam em casa quando a energia elétrica foi interrompida. De acordo com a vítima, o dono da casa ao sair para checar o disjuntor foi rendido por dois bandidos armados.

Neste momento, segundo a polícia, os bandidos perguntaram quantas pessoas estavam no imóvel, sempre com muita violência.

A família é formada por três adultos e uma criança de quatro anos.

Saidinha

Um dos bandidos presos havia acabado de sair da cadeia beneficiado pela saidinha temporária na última segunda-feira (11).

O trio foi levado para a delegacia e permanece preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *