Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, desarticulou ação de criminosos na manhã desta terça-feira (19) durante ação para cumprir mandado de prisão domiciliar, no bairro Jaraguazinho, próximo a Rodovia dos Tamoios, na saída da cidade. De acordo com a polícia, foram apreendidos telefones celulares, duas bicicletas e uma mochila repleta com porções de crack, cocaína e maconha, já prontas para a venda.

A casa fica na rua Sebastião Moreira César. Um homem, de 27 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido. A mochila com os entorpecentes estava em uma geladeira sem funcionamento, que era utilizada como “mocó” pelos traficantes.

A ação foi coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Caraguatatuba. De acordo com a polícia, foram apreendidos uma máscara de palhaço, oito telefones celulares, duas bicicletas, embalagens plásticas para os entorpecentes, 377 buchas de maconha, 366 porções de cocaína, além de R$59 e 1 aparelho televisor.

De acordo com a polícia, o saldo de apreensões foi levado para a Delegacia na região central da cidade. O homem permaneceu preso por tráfico de drogas e o adolescente também teve sua prisão temporária decretada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *