Marcello Veríssimo

Ilhabela recebe neste fim de semana um dos eventos mais importantes do seu calendário esportivo anual. Trata-se do Aloha Spirit Festival, que acontece entre os dias 22 e 24 de março.

De acordo com os organizadores, o festival começou como uma prova de canoa havaiana entre amigos, ganhou notoriedade, incorporou novas modalidades e hoje é um dos maiores do mundo neste segmento

A Prefeitura de Ilhabela informou que a etapa no município, tradicionalmente a maior do ano, aumentou um crescimento de 20% no número de inscrições em relação a 2023.

As modalidades com mais inscritos nesta edição são a canoa polinésia (va’a) e a maratona aquática (natação).

No sábado à noite (23), o evento terá a Festa Aloha Spirit na Marina Porto Ilhabela, e a entrega da medalha Black Medal®️.

Além disso, serão mais de 900 premiações neste fim de semana, em que os campeões de cada prova serão entrevistados e divulgados posteriormente no site Aloha Spirit Mídia.

O diretor e idealizador do festival, João Castro, disse que essa iniciativa certamente vai impulsionar a carreira dos atletas participantes. “Falar dos nossos campeões, mostrá-los e também cobrir o campeonato é uma estratégia que certamente entregará para estes atletas notoriedade nacional e fará com que, depois deste ano, todos queiram estar no Aloha Spirit por conta da projeção que o evento entrega”.

O Aloha Spirit Ilhabela tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O festival também conta com o apoio de Speedo e Parmalat.
Inscrições e mais informações sobre as etapas podem ser obtidas no site alohaspirit.com.br e também pelo Instagram @alohaspiritbrasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *