Marcello Veríssimo

A polêmica em torno do Projeto Lei para a revitalização da orla do Araçá, na região central de São Sebastião continua. Na sessão desta terça-feira (26), os moradores da região da Baía do Araçá devem voltar ao plenário, a partir das 19h, para continuar o protesto em defesa da baía.

Desde o fim da semana passada, uma convocação circula nas redes sociais e em mensagens por WhatsApp para que o maior número de pessoas possa comparecer. Na terça-feira passada (19), o plenário ficou lotado e a sessão foi polêmica, incluindo pelo lançamento de gás de pimenta durante a sessão. “Na última terça-feira, durante a sessão, os representantes da população de São Sebastião foram alvo de um ataque por parte de um indivíduo que representa um grupo da cidade contrário da democracia”, disse Fernando Puga,
pré-candidato a prefeito pelo PT (Partido dos Trabalhadores), que esteve na sessão em apoio aos moradores e para usar a Tribuna Livre falando do assunto.

De acordo com Puga, os ataques foram em vão. “Por isso, estaremos a partir das 18h novamente na Câmara e ampliar as articulações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *