Marcello Veríssimo

O IML (Instituto Médico Legal), em Caraguatatuba, confirmou no início da tarde desta segunda-feira (1) que o corpo encontrado entre as praias de Paúba e Santiago, na costa sul de São Sebastião, no último fim de semana é do jovem Felipe dos Santos Barreto,17.

O corpo, encontrado em avançado estado de decomposição, foi reconhecido pela mãe do adolescente Alexandra dos Santos, que veio de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, para realizar o reconhecimento, neste domingo (31).

De acordo com a polícia, o adolescente desapareceu no mar no último dia 25 de março após ser arrastado pelas ondas no Cantão do Indaiá, em Bertioga.

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) no Litoral Norte disse aos jornalistas que o mar estava agitado naquele dia e o rapaz foi levado por uma grande onda que o arrastou para o fundo, não sendo possível localizá-lo.

Era a primeira vez que o jovem havia ido sozinho à praia com os amigos. Eles acionaram o GBMar que foi ao local, mas não encontraram Felipe. O corpo só foi aparecer na costa sul de São Sebastião neste sábado (30).

A mãe disse que sempre vai lembrar do filho como ele era “muito alegre e extrovertido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *