Civil prende assassino que matou mulher com mais de 40 facadas após briga durante churrasco em Ubatuba

ca248db7-e25b-482b-bbcf-f25a5f85577a

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Minas Gerais, prendeu na última sexta-feira (5) um homem acusado de feminicídio. Ele estava escondido na casa de familiares na cidade de Poté. De acordo com as investigações, o criminoso estava no imóvel desde que cometeu o assassinato em Ubatuba, em dezembro do ano passado.

A mulher foi morta com várias facadas pelo corpo dentro do seu apartamento, local onde o corpo foi encontrado dias depois.

De acordo com a polícia mineira, a vítima, que na época tinha 59 anos, foi morta por mais de 40 facadas. A maior parte dos golpes atingiu cabeça e barriga. O criminoso matou, trancou o apartamento e fugiu para o outro estado.

As investigações mostraram que o corpo foi localizado por vizinhos dias depois. Eles sentiram mau cheiro vindo do apartamento e acionaram a Polícia Militar. Quando o cadáver foi encontrado já estava em avançado estado de decomposição.

A identidade do criminoso não foi divulgada, mas ele confessou ser o autor do feminicídio. Apesar disso, ele disse ter agido em legítima defesa pois a mulher teria tentado esfaqueá-lo antes.

Em um acesso de raiva, o homem disse que tomou a faca e esfaqueou a mulher até a morte.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias