A Escola Técnica de Ilhabela – IETEC, em parceria com o Grupo + Engenharia e Projetos, finaliza o período de pré-inscrições para o curso presencial de Introdução ao Método Construtivo Light Steel Frame e Montagem Básica nesta quarta-feira (10). O curso ocorrerá de 15 a 17 de abril e serão disponibilizadas 20 vagas. Para realizar a pré-inscrição basta acessar o link https://tinyurl.com/preinscricaoietec.

Importante ressaltar que a pré-inscrição não garante a participação do aluno nas aulas. Os selecionados serão contatados para passar por entrevista e, por isso, é imprescindível manter todos os dados de cadastro atualizados.

Podem participar do curso profissionais de construção civil, montadores de drywall, empreiteiros, pequenas empresas de drywall, funcionários de construtoras, arquitetos, engenheiros e pessoas que tenham interesse em aprender o método. Além disso, é necessário ter a idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo e residir em Ilhabela.

De acordo com o professor Pablo Wellington de Souza Ferreira Cordeiro, Ilhabela quase não tem mão de obra qualificada nesse método construtivo, que é muito interessante em razão da agilidade, precisão, versatilidade e baixo impacto ambiental. “Esse método é muito utilizado em outros países há anos e está em crescimento no Brasil. Com ele temos uma obra rápida, de qualidade superior e acessível, com o uso de estruturas metálicas, placas industrializadas. E os alunos vão sair daqui com empregos garantidos”, destacou.

Sobre o curso

Carga horária: 24 horas
Período de realização: dias 15, 16 e 17 de fevereiro, das 8h30 às 18h00, com horário de almoço das 12h00 às 13h30.

Serviço

A IETEC fica localizada na Av. Prof. Malaquias de Oliveira Freitas, 448 – Barra Velha. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (12) 99760-6505 ou pelo e-mail ilhabela.escolatecnica@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *