Marcello Veríssimo
Mistério ronda o desaparecimento da jovem Letícia Vieira, 22, em Ubatuba. Grávida de três meses, a jovem desapareceu aproximadamente há um mês.
De acordo com a polícia, ela desapareceu no dia 18 de março após receber uma ligação. A Polícia Civil quebrou o sigilo telefônico de Letícia e não descarta a hipótese dela ter sido vítima de um crime passional. O caso segue sob investigação.
A polícia informou que o pai da criança é um criminoso perigoso ligado ao tráfico de drogas na região. Ele prestou depoimento junto com sua atual companheira, mas foi liberado.
De acordo com a polícia, Letícia estaria sendo ameaçada desde que o homem com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal soube da gravidez.
Desconfiança
O pai de Letícia disse ao Cidade Alerta, da Record TV, que o pai da criança vendeu um carro que poderia ter sido usado no dia do desaparecimento de Letícia, despertando a desconfiança de todos.
A polícia ainda não tem pistas do que de fato aconteceu com Letícia, mas encontrou uma mecha de cabelos, que pode ser da jovem em uma praia deserta na cidade.