A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realiza mais uma rodada da Copa Novos Talentos 2024, neste sábado (20). As partidas ocorreram no Campo de Futebol do Clube Sete de Setembro, no bairro São Francisco. O objetivo da competição é fomentar as categorias de base da modalidade no município.

Serão duas partidas que prometem ter um bom futebol, pois envolverão equipes das categorias Sub-15 e Sub-17. No Sub-15, a partir das 9h, a disputa será entre Projeto Glauber Ferraz e Projeto Príncipe. No Sub-17, o Projeto Divisa enfrenta o Príncipe para decidir quem vai avançar na competição.

As categorias disputadas na Copa Novos Talentos são Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os times que brigam pelo título do campeonato são da região central e da Costa Norte, enquanto as equipes da Costa Sul jogam entre si no segundo semestre.

Na fase final da Copa, os campeões de cada categoria se enfrentam em um jogo único para definir o campeão geral de cada categoria. Os vencedores da competição serão premiados com troféus e medalhas.

A Prefeitura segue investindo em eventos de futebol para estimular a prática esportiva na cidade e revelar novos atletas para disputar os campeonatos da cidade e outros eventos representando o município em âmbito estadual e nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *