A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), realiza o Ação Social Móvel, nesta quinta-feira (2), das 9h às 14h, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Boiçucanga, à Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, na Costa Sul do município.

O projeto percorre diversas localidades da cidade e oferece serviço itinerante de atendimento aos moradores, além de compartilhar informações sobre os benefícios disponibilizados pelos governos federal, estadual e municipal.

Além disso, aborda questões relacionadas ao CRAS e ao Cadastro Único (CadÚnico), porta de entrada para os programas socioassistenciais federais, estaduais e municipais.

O objetivo é garantir o atendimento ao público em situação de vulnerabilidade social, tornando mais acessíveis os serviços oferecidos pelos equipamentos de assistência social, por meio de ações descentralizadas que abrangem as três regiões do município, Costa Norte, Região Central e Costa Sul.

É importante destacar que serão distribuídas 50 senhas para os atendimentos que ocorrerão das 9h às 14h. Para aqueles que desejam solicitar recadastramento, atualização ou inclusão ao CadÚnico, é necessário comparecer ao local com os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho de todos os moradores da residência, comprovante de endereço, certidão de casamento e, se houver, certidão de nascimento de menores de 18 anos.

Serviço

Ação Social Móvel
Data: 2 de maio (quinta-feira)
Horário: das 9h às 14h
Local: Em frente ao CRAS Costa Sul
Endereço: Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200 – Boiçucanga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *