Com sol e sem nuvens, semana começa com temperatura de 29 graus na região

f6259d70-1a29-4b42-9c25-5351afd082ea

Marcello Veríssimo

O calor vai continuar durante esta semana em todo o estado e também na região. O aviso é dos meteorologistas.

De acordo com eles, São Paulo está dentro de um forte bloqueio atmosférico e é o responsável por manter essa condição de forte calor, ar seco e temperaturas muito acima do normal para esta época do ano.

Esse bloqueio atmosférico deve afastar mais uma frente fria do interior do estado. A previsão do tempo informou que essa nova frente vai passar pelo litoral do estado na noite da próxima
sexta-feira, que deve ocasionar chuva isolada e passageira, mas sem fechar o tempo completamente. “Por enquanto, os paulistas não devem esperar por “friozinho de outono”. As temperaturas máximas vão seguir elevadas no decorrer destes primeiros dias de maio”, explicam os meteorologistas.

Quente

Para se ter ideia do calor, a cidade de São Paulo registrou na última quinta-feira (2) 31,7 °C na estação do Mirante de Santana, igualando o recorde histórico de calor para maio (desde 1943) do dia 03/05/2001.

Nesta segunda-feira (6) o dia será de sol e sem nuvens em todo o litoral norte. As temperaturas variam entre 20 e 20 graus.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias