A Central de Atendimento ao Cidadão “Via Verde” de Ilhabela celebra dois anos de operação nesta quinta-feira (9). Desde a sua inauguração, em 9 de maio de 2022, o Via Verde tem sido um marco na prestação de serviços à população, buscando sempre oferecer excelência no atendimento.

A unidade, localizada estrategicamente no bairro do Perequê, centraliza num único local o acesso rápido e eficiente aos principais serviços procurados pelos cidadãos.

Com uma equipe multidisciplinar dedicada, o Via Verde se destaca pela capacidade de oferecer um atendimento humanizado e de qualidade em diversos serviços, incluindo Protocolo Municipal, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Receita Fiscal, Anexo Fiscal, Sala do Empreendedor, Assistência Social, Banco do Povo, Procon, Sebrae e Junta Militar. Além disso, recentemente o Via Verde expandiu seus serviços incluindo os atendimentos do Detran Ilhabela, ampliando ainda mais o leque de facilidades oferecidas aos munícipes.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, destacou a importância do Via Verde como um facilitador para os cidadãos: “Queremos cada vez mais ampliar o acesso da população aos serviços da Prefeitura, oferecendo um atendimento digno, com menos burocracia e mais agilidade. Parabéns a todos os funcionários da unidade, que realizam este atendimento de forma exemplar”.

Ao longo desses dois anos, o Via Verde tem registrado números expressivos que alcançam um total de mais de 100.000 mil atendimentos, demonstrando a confiança e o reconhecimento da comunidade.

Serviço

Central de Atendimento ao Cidadão “Via Verde” 
Endereço: Avenida Princesa Isabel, nº 1.333, Perequê,
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *