Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, entregou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025 na Câmara Municipal. O documento, elaborado com a colaboração dos munícipes, foi fruto de audiências e consultas públicas conduzidas pela Prefeitura em diversos bairros da cidade, incluindo Bexiga, Barra Velha, Itaguassú, Green Park, Armação e Perequê.

Cumprindo o prazo estipulado por lei, o projeto foi entregue diretamente ao presidente da Câmara, o vereador Alessandro Abençoado. Durante a cerimônia, estiveram presentes também o parlamentar Ezequiel Alves, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhabela, Luizinho Faria, e o secretário adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio.

Além das opções de participação disponíveis no site oficial da Prefeitura, as audiências públicas desempenharam um papel crucial ao permitir que a população contribuísse para o planejamento financeiro da cidade. Em cada sessão, as comunidades puderam destacar suas principais necessidades, as quais serão consideradas na gestão do orçamento para o ano de 2025.

“Por meio das audiências, conseguimos promover uma distribuição mais justa dos recursos e atender às demandas específicas de cada região, visando o desenvolvimento sustentável e a melhoria na qualidade de vida de todos os cidadãos de Ilhabela”, destacou Colucci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *