O Arena Cross está na história do motocross brasileiro e internacional como um dos eventos mais importantes da modalidade. É claro que toda a emoção de acompanhar de perto as disputas é um privilégio para algumas milhares de pessoas, mas para te aproximar ainda mais do evento, a abertura da competição que acontece neste sábado, 25, em Caraguatatuba, será transmitida ao vivo para os apaixonados pelo esporte.

O fã do Arena Cross não vai perder nenhum detalhe das seis disputas da noite. Isso porque a organização do evento garantiu quatro transmissões ao vivo da abertura da temporada. Duas delas em transmissões online no youtube e outras duas com canais de televisão.

Na internet as duas alternativas serão o Arena Live Brasil (www.youtube.com/@ArenaLiveBrasil), canal oficial do evento e que já conta com mais de 35 mil assinantes e também pelo SportbayTV (www.youtube.com/@SportbayTV), canal especializado na transmissão de diversos esportes off-road com mais de 50 mil assinantes. O acesso a esses dois portais somado aos pilotos estrangeiros confirmados na prova, traz espectadores de todo o planeta para bem perto da pista.

Pela televisão o Arena Cross estará nas telas da Rede Brasil, presente em mais de 5 mil cidades em todo o Brasil e disponibilizada a mais de 140 milhões de brasileiros com a transmissão apenas das categorias principais. Além dela, o canal Zapping Sports da plataforma Zapping, também irá transmitir o evento para toda a América Latina, já que hoje o serviço é líder do segmento de televisão via streaming no continente.

Horários e transmissão:

Acompanhe Ao Vivo o Arena Cross de qualquer lugar do mundo! Opções não vão faltar.

– Arena Live Brasil (YouTube): 19h10 às 22h30;

– Zapping Sports (Canal 55 – plataforma Zapping): 19h10 às 22h30

– SportBay Tv (YouTube): 19h10 às 22h30

– Rede Brasil (TV aberta): 21h às 22h30

Calendário Arena Cross 2024

1ª etapa – 25 de maio – Caraguatatuba (SP)
2ª etapa – 22 de junho – Jundiaí (SP)
3ª etapa – 10 de agosto – São Paulo (SP)

O Arena Cross 2024 tem patrocínio da Monster, Honda, Pro Honda e Sportbay, copatrocínio da Yamaha, KTM, Kawasaki, Husqvarna, Circuit e Michelin. O apoio é da Prefeitura de Caraguatatuba, Serramar Shopping, Revista Dirt Action, Show Radical e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *