Violência sem controle: PC faz operação para prender criminosos em Caraguá nesta quinta-feira (23); PM prende foragido na “Faixa de Gaza”

76f6f669a9a85bb25285921081e52b25

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, deflagrou nesta quinta-feira (23) uma operação para prender suspeitos de assassinatos na cidade. A ação é coordenada pelo 1º Distrito Policial do bairro Porto Novo, na região sul do município.

De acordo com a polícia, a operação é realizada por 20 policiais civis, com o apoio de 10 guardas civis municipais, e visa cumprir três mandados de prisão temporária, um mandado de internação contra um adolescente e oito mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

No início da manhã desta quinta-feira um homem foi preso e um menor apreendido. A polícia também apreendeu um revólver. O balanço completo da ação deve ser divulgado ainda hoje.

PM prende assassino no Perequê-Mirim – A Polícia Militar prendeu um criminoso procurado pelo crime de homicídio, nesta quarta-feira (22), no bairro Perequê-Mirim, na região sul do município, que concentra alto índice de criminalidade.

De acordo com a polícia, o criminoso foi surpreendido durante patrulhamento pelo bairro que fica na região conhecida como “Faixa de Gaza”. Ao perceber a proximidade da viatura, o criminoso que dirigia um automóvel no sentido oposto demonstrou nervosismo tentando mudar a direção do veículo, despertando a desconfiança dos militares e motivando a abordagem.

Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o homem que pudesse desabonar sua conduta, mas em consulta ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) os policiais comprovaram que o homem vinha sendo procurado por assassinato.

Ele foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias