Equipe feminina de bocha de São Sebastião se classifica para fase final do Campeonato Estadual

2705202417757_G

A equipe feminina de Bocha de São Sebastião se classificou para a fase final do Campeonato Estadual Copa União Feminino de Bocha 2024. Neste domingo (26), o time venceu duas partidas na competição e terminou a fase de grupos com 12 pontos, ocupando o primeiro do lugar.

Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo Santos e a uma virada surpreende diante do Praia Grande por 2 a 1, a equipe demonstrou sua evolução e as atletas comemoraram muito a classificação.

O formador esportivo do Projeto Força Atleta e técnico da equipe de São Sebastião, Rafael Henrique Nobre de Jesus, é especialista na modalidade e sabia que a bocha feminina da cidade poderia evoluir e conseguir essa classificação para a segunda fase da competição.

“Estou muito orgulhoso com os resultados conquistados pela equipe até o momento. Estamos classificados para a grande final, em Assis (SP) e já somos uma das oito melhores equipes do Estado de São Paulo. Só tenho que destacar e agradecer toda equipe pelo empenho e dedicação”, explicou o técnico.

A equipe sebastianense é formada pelas atletas Graziele Nobre, Gisele Tavares, Maria de Lurdes,Maria das Graças,Paula Célia, Elizabeth Ibitinga, Marlene Nascimento, Vilma Costa Scian, Sônia Arruda Haber e Angélica Tavolaro.

Pontuação do grupo

São Sebastião – 12 pontos

Mongamar/Mongaguá – 6 pontos

Praia Grande SP 5 – pontos

Botafogo/Santos – 4 pontos

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias