Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu nesta quarta-feira (5) um criminoso sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O flagrante é do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do litoral norte, registrado no bairro do Porto Novo, na região sul da cidade.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento uma equipe da Força Tática recebeu denúncia que um homem estaria transportando drogas dentro de um ônibus que saiu da capital paulista com destino a Caraguá. A PM informou que ao ver o ônibus solicitou parada e identificou o suspeito dentro do veículo.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado que pudesse desabonar a conduta do homem, que escondia o flagrante dentro de uma mochila que trazia com ele.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração raspada, seis balas intactas, 1.106 porções de cocaína embaladas a vácuo, 900 pedras de crack e 37 porções de maconha.

Sem saída, o homem confessou que estava fazendo o transporte das drogas para abastecer uma boca de fumo no Morro do Abrigo, em São Sebastião. O traficante confessou que é gerente da biqueira. A arma, segundo ele, era usada para sua segurança.

Ele foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *