Marcello Veríssimo

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou no início da noite na última sexta-feira (7) que o abastecimento de água na rua Carlos Augusto Cardim, no bairro São Francisco, em São Sebastião, está ocorrendo normalmente.

Por nota, a companhia disse que, nas últimas semanas, identificou ocorrências de vazamentos em diferentes pontos da rua, o que gerou oscilação na distribuição de água. De acordo com a nota, essa “oscilação” não afetou a medição de consumo dos imóveis.

Mas não é isso que dizem os moradores, a reportagem do JDL esteve na rua na última semana e ouviu diversos relatos sobre problemas no abastecimento.

A Sabesp informou que para verificar casos pontuais, é necessário que o cliente passe o endereço completo do imóvel ou do número de fornecimento que consta na conta.

Os consumidores podem registrar reclamações pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp (11) 3388-8000 e na Agência Virtual no agenciavirtual.sabesp.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *