Na noite da última segunda-feira, 22, a convenção da Frente Democrática confirmou a candidatura de Toninho Colucci para prefeito de Ilhabela. O evento, realizado em clima de entusiasmo e união, mostrou a força da coligação entre os partidos que decidiram apoiar Colucci, evidenciando a importância de sua liderança para o futuro do município.
A confirmação da candidatura de Colucci pelo PL solidificou o apoio da Frente Democrática, reunindo um total de cinco chapas de vereadores, com 60 candidatos prontos para disputar as eleições e representar os interesses da população ilhabelense.
Os partidos PL, Republicanos, PP, PSB e PDT se uniram para formar uma frente ampla, destacando a diversidade e o comprometimento com um projeto de governo voltado para o bem-estar dos moradores de Ilhabela.
Estiveram presentes no evento, diversas autoridades e figuras importantes do cenário político, como o deputado federal Ricardo Salles (PL), que destacou a importância da continuidade de um prefeito realizador para Ilhabela como Toninho Colucci. Na ocasião, foram transmitidos vídeos de apoio a Toninho Colucci, como o do Presidente Nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto; Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL); Deputada Estadual, Dani Alonso (PL); Deputado Federal, Capitão Augusto (PL); Deputado Estadual e Líder do PSB na Alesp, Caio França; Deputado Federal e Presidente Estadual do PP, Maurício Neves; senador pelo Partido Social Democrático (PSD), Sérgio Petecão; vice-presidente do PDT-SP, Maria Giovana; Deputado Federal e secretário Estadual de Turismo – SP, Roberto Lucena (Republicanos) e o Deputado Estadual – SP, líder do PSD na Alesp, Paulo Corrêa Jr., uma das principais lideranças do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
“Estamos unidos por um propósito maior: fazer de Ilhabela um lugar ainda melhor para se viver. O apoio de todos é muito importante para construirmos juntos essa nova história”, declarou Toninho Colucci durante a convenção.
No encerramento do evento, presentes com Toninho Colucci, sua esposa, Lúcia Reale, seus filhos, João Pedro e Ana Helena Colucci e os ex-vice-prefeitos, Antônio Carlos Cajado Simões e Antonio Cornélio de Morais Filho, que fizeram suas falas de apoio a Colucci.