PP confirma candidatura de Gleivison à prefeitura de São Sebastião

454005386_1044045000418466_592511024407172041_n

Em Convenção Municipal realizada neste sábado (3), na Câmara Municipal, o Partido Progressistas (PP) homologou a candidatura do professor Gleivison Gaspar à prefeitura de São Sebastião nas eleições deste ano. Os partidos MDB, PDT, Avante, PRD e Rede também realizaram convenções e definiram apoiar a candidatura do Progressistas que tem como nome da coligação “São Sebastião: Trabalho, Alma e Coração”.

De acordo com informações do PP, a coligação terá um total de 107 pré-candidatos a vereadores, incluindo representantes de todos os partidos.

A convenção do PP oficializou o nome de Deborah Zilberstein como candidata vice-prefeita de Gleivison. Deborah trabalha há 36 anos dedica como gestora na área da saúde e reside em Juquehy, colégio eleitoral importante e que deu larga vantagem ao prefeito Felipe Augusto nas eleições de 2020 quando venceu Gleivison por mais de 3 mil votos de diferença. A escolha da vice, além de ser estratégica na área da saúde e ser mulher, também tem objetivo de fortalecer a coligação numa região em que Gleivison perdeu em 2020 e também equilibrar as forças eleitorais em 2024 já que o vice do principal adversário, Reinaldinho Moreira, deve ser o vereador Reis, de Boracéia e muito forte na Costa Sul do Município.

O União Brasil também oficializou apoio à candidatura de Gleivison Gaspar em convenção realizada na sexta-feira (2). O partido terá chapa completa para disputar vaga de vereador e conta atualmente com duas cadeiras na Câmara, do presidente Marcos Fuly e de Wagner Teixeira. Ambos são candidatos à reeleição.

O PT realiza convenção na tarde deste sábado e deve homologar o apoio também à candidatura de Gleivison. O partido já havia anunciado a decisão do apoio em reunião realizada no final de julho.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias