Na manhã de domingo (22), na Rua das Hortências, no bairro Jaraguá, Praia da Enseada, em São Sebastião, a Polícia Militar foi acionada para atender um suposto caso de homicídio envolvendo um homem de 42 anos, identificado como Raimundo André da Silva, encontrado morto na varanda da casa de outro homem, de 39 anos.
Inicialmente, o proprietário da residência alegou que uma mulher desconhecida havia cometido o crime. Mas era uma história fantasiosa, inventada para enganar a polícia.
De acordo com o relato inicial do suspeito, ele e a vítima teriam consumido drogas e bebidas alcoólicas em sua residência na companhia de uma mulher desconhecida, descrita como loira, magra e trajando roupas pretas.
Segundo o depoimento, a mulher teria esfaqueado Raimundo durante uma suposta briga no banheiro, fugindo do local em seguida. Contudo, a investigação apontou inconsistências na narrativa.
Outras gravações mostram o suspeito deixando a casa sozinho cerca de duas horas depois, com comportamento descrito como inquieto.
Cena do crime.
No local, peritos constataram que a vítima apresentava uma única perfuração no lado esquerdo do tórax, considerada o golpe fatal. A faca utilizada no crime foi encontrada sobre uma mesa próxima ao corpo. Também havia marcas de sangue esfregado na varanda e gotejamento desde a entrada da sala até o local onde Raimundo foi encontrado em decúbito dorsal.
Com O Vale