Polícia investiga confusão com atropelamento e facada na saída de forró em Caraguatatuba

Delegacia de Caraguatatuba

A Polícia Civil investiga uma confusão com atropelamento e facada na saída de uma casa noturna na madrugada deste domingo (16) no Travessão, em Caraguatatuba. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

O boletim de ocorrência sobre o caso traz duas versões diferentes sobre o que aconteceu. Segundo o registro, um homem de 35 anos foi socorrido na madrugada de domingo depois de ser atropelado três vezes por um caminhonete.

O dono do veículo, um homem de 28 anos, foi localizado horas depois e levado para delegacia. No BO, ele contou que levou uma facada no pescoço quando saía de uma casa noturna. Por causa disso, alegou que tentou fugir com o carro, mas perdeu o controle e caiu em uma valeta.

O homem nega que tenha atropelado alguém, mas assumiu que consumiu bebidas alcoólicas. A embriaguez foi confirmada pelo teste do bafômetro. Como não houve flagrante, o homem foi ouvido e liberado.

O delegado de plantão considerou que há necessidade de mais elementos para investigação. A polícia deve ouvir mais testemunhas, além de fazer perícia no carro envolvido.

Com G1

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias