O segurança de um estabelecimento comercial foi executado à queima-roupa em Caraguatatuba na noite desta terça-feira (4). O crime chocou a comunidade. O homem de 42 anos estava em pé na frente do estabelecimento, com outras duas pessoas, quando foi friamente assassinado no bairro Travessão.
De acordo com informações, o homem trabalhava como segurança no local e estava na frente do estabelecimento, às 20h50, conversando com um homem e uma mulher.
Ele estava de bermuda, camiseta preta, boné e bebia uma garrafa de água. De repente, o matador chega correndo pela calçada e acerta um tiro à queima-roupa na cabeça da vítima, que cai imediatamente no chão.
A cena foi flagrada por câmeras de segurança. Caído no chão, o baleado ainda é atingido por ao menos outros dois disparos. O matador foge em seguida.
“A vítima estava na porta da farmácia, uma esquina, das Ruas José da Costa Pinheiro Júnior com Rua Luis Nicolau, conversando com duas pessoas quando sorrateiramente pela lateral direita da vítima, veio uma pessoa e ao se aproximar disparou um tiro à queima roupa na cabeça da vítima, a qual foi imediatamente ao solo sendo alvejada novamente na cabeça”, diz trecho do boletim de ocorrência.
O homem ficou caído no chão e morreu no local. Nas imagens é possível ver a poça de sangue que se forma debaixo da cabeça dele. O matador não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os investigadores conseguiram imagens de câmera de segurança que mostram que o atirador chegou em uma via paralela, em uma moto preta, com mais um homem.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, há a hipótese de que o assassino tenha roubado a arma da própria vítima antes de atirar contra ela.
O celular do segurança foi apreendido e será analisado nas investigações. O caso foi registrado como homicídio.
Com O Vale