Seis dias após esfaquear a ex-companheira na frente da filha de 13 anos e fugir para a mata, um homem identificado como U.M.S. se entregou à Polícia Civil na noite do último sábado (5), em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. Segundo a polícia, o agressor desferiu seis golpes de faca contra a ex-companheira
O crime aconteceu na segunda-feira (31), em Juquehy. Segundo a polícia, o agressor desferiu seis golpes de faca contra a ex-companheira, diante da filha do casal que tem 13 anos.
Após o ataque, ele fugiu para a mata e permaneceu escondido por cinco dias, temendo a reação da população. No sábado, procurou a delegacia de Boiçucanga para se entregar.
A filha da vítima foi quem acionou o Samu logo após o crime. A mulher foi levada entubada para o hospital de Boiçucanga e, posteriormente, transferida para a UTI do Hospital de Clínicas de São Sebastião, onde permaneceu internada em estado grave.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima apresentou boa recuperação e recebeu alta na última sexta-feira (4). Segundo informações, assustada ela deixou a cidade junto da filha.
U.M.S. permanece preso e à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.
Com CBN Vale