Um homem de 63 anos matou o próprio filho de 38 anos a facadas após ter sido agredido por ele, dentro da casa da família, em Ubatuba. O homem foi preso.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (24), numa casa na rua Minas Gerais, bairro Ipiranguinha.
De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio Pereira Rodovalho teria chegado alterado em casa, em razão do uso de drogas, e passado a xingar a mãe, além de bater em uma criança, seu sobrinho, e investir contra o pai com socos.
O pai disse aos policiais que, para se defender, pegou uma faca próxima e desferiu vários golpes na região do tórax do filho, que caiu e não mais se levantou. O próprio pai acionou a Polícia Militar.
O homem relatou que essas situações eram frequentes, pois o filho comumente chegava alterado em casa e ofendia e agredia os familiares. O pai foi preso pelo crime de homicídio consumado. A faca usada no crime foi apreendida pelo perito da Polícia Científica, que analisou o local da morte de Fábio.
A autoridade policial ratificou a voz de prisão ao indiciado, pai da vítima, e determinou a prisão em flagrante delito, por crime de homicídio consumado.
Com O Vale