Uma discussão envolvendo carros estacionados na calçada terminou com agressão na tarde desta segunda-feira (28), no bairro de Maresias, em São Sebastião. De acordo com a polícia, uma moradora de 49 anos sofreu um atropelamento intencional após um desentendimento com um motorista na noite anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, o problema começou porque hóspedes de uma pousada próxima costumavam deixar seus veículos sobre a calçada, bloqueando a passagem de pedestres e incomodando os moradores. Na noite anterior ao incidente, a mulher teria pedido que os motoristas removessem os carros, mas ninguém atendeu à solicitação. Irritada, ela esvaziou o pneu de um dos veículos.
No dia seguinte, o dono do carro — um Audi Q3 — retornou ao local e, em vez de dialogar, teria partido para a agressão. Segundo a vítima, ele começou a atirar pedras grandes no terreno da casa dela. Uma das pedras atingiu seu carro, danificando o capô e o para-brisa traseiro. O barulho a acordou.
Perseguição e atropelamento
Para tentar resolver a situação, a moradora seguiu o agressor de moto. No entanto, ao perceber que ela o acompanhava, o homem acelerou e realizou manobras perigosas. Na Avenida Doutor Francisco Loup, ele teria colidido o carro contra a moto, derrubando-a com violência em frente a um condomínio. A vítima caiu no chão, ficou ferida, e o motorista fugiu sem prestar socorro.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e as autoridades locais investigam o caso. Até o momento, identificaram o motorista apenas pelo modelo e placa do veículo. A vítima recebeu atendimento médico e aguarda o resultado da apuração para definir as próximas medidas.
Com CBN Vale