Polícia apreende 7,7 mil maços de cigarros, armas e drogas do PCC no Vale e Litoral Norte

Cigarros

A Polícia Civil apreendeu cerca de 7,7 mil maços de cigarros contrabandeados durante a operação “Novo Vale”, deflagrada nesta quarta-feira (7) para combater o crime organizado em nove cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Os investigados são apontados como integrantes da facção criminosa PCC.

De acordo com a polícia, ao todo foram apreendidos cerca de 154 mil unidades de cigarros na operação. Segundo os agentes, o objetivo da ação foi desarticular núcleos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de apreender produtos contrabandeados. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Caçapava, São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Lorena, Cruzeiro, Guaratinguetá, Caraguatatuba e Ilhabela.

Ao todo, 25 pessoas foram alvo das investigações e duas foram presas. Durante a operação, a polícia apreendeu também armas e drogas, além dos cigarros.

A operação teve início a partir de investigações da delegacia de Caçapava. Segundo a polícia, todos os maços de cigarro serão incinerados.

A ação contou com o apoio das delegacias seccionais de São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Taubaté e São Sebastião, além do DEIC/DISE de São José.

Com CBN/Vale

Compartilhe nas Redes Sociais