Representantes de São Sebastião ficam entre os 20 finalistas na etapa final do Concurso de Moda Inclusiva

WhatsApp Image 2025-08-13 at 16.36.00

A estilista de São Sebastião, Paty Lee e a modelo Vivian Vitória, representaram o município na etapa final do Concurso Moda Inclusiva 2024/2025, que culminou em um grande desfile de moda, realizado segunda-feira (11/8), na Pinacoteca de São Paulo. No município, o evento promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo (SEDPcD), teve o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e Idoso (Sepedi) e de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes).

Durante o evento, 20 finalistas apresentaram suas propostas voltadas à acessibilidade no vestuário, além da criação de peças adaptadas às necessidades de pessoas com deficiência

A edição deste ano foi marcada por uma grande adesão de estudantes, estilistas e profissionais da moda de diversas regiões do país.

A secretária da Sepedi, Juliana Coelho, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Taiana Prado, além de representantes da Sepedi prestigiaram a grande final do Concurso de Moda Inclusiva e foram recebidas pelo secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa.

Para a secretária da Sepedi, Juliana Coelho, é motivo de muito orgulho para todos a estilista Paty Lee e a modelo Vivian Vitória ficarem entre as finalistas de todo o Estado de São Paulo.

“O desfile foi lindo, trazendo peças que valorizaram a beleza dos modelos, feitas conforme as necessidades e características individuais de cada pessoa com deficiência, oferecendo opções que visavam o conforto, a autonomia e a autoestima de todos de uma forma estilosa e inclusiva, destaca a secretaria. “Estamos fortalecendo vínculos e desenvolvendo cada vez mais importantes parcerias com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo”, finaliza a secretária.

De acordo com Paty Lee, foi uma experiência incrível, onde cada momento respirava inclusão e cada gesto trazia um atendimento verdadeiramente humanizado. “Estar na passarela me fez enxergar o quanto precisamos de mais visibilidade para a inclusão. Com esse desfile, ganhei conhecimento e liberdade para ser melhor”, finaliza Lee.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam