Quatro homens foram abordados pela Polícia Militar no bairro Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião, com diversos objetos ilícitos, entre eles uma arma de fogo com numeração raspada, balaclava, rádios comunicadores e pedras de crack. Após o registro da ocorrência, os suspeitos foram liberados.
Henrique Martins
Nesta quarta-feira (24), durante patrulhamento na Avenida Oscar Niemeyer, no bairro Canto do Mar, policiais militares flagraram quatro homens com um verdadeiro arsenal: arma de fogo, simulacros de pistola, munições de vários calibres, drogas e apetrechos comumente usados em crimes como sequestro e cárcere privado.
Os agentes encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cabo de madeira e numeração suprimida, além de três simulacros de pistola. Também foram apreendidas quatro munições de calibre 38 (duas intactas, uma picotada e uma deflagrada), três munições de calibre 9mm (uma intacta, uma picotada e uma deflagrada) e cinco munições de calibre 32, além de um cartucho do mesmo calibre.
Entre os itens recolhidos, estavam ainda três pedras de crack, duas balaclavas, quatro pares de luvas pretas, um estilete, fita adesiva, três abraçadeiras do tipo “Hellerman”, um rádio comunicador, dois celulares e uma mochila preta.
Segundo a PM, os objetos reforçam a suspeita de que o grupo poderia estar se preparando para um crime mais grave, como roubo ou sequestro. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Sebastião. O delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente.
Os quatro envolvidos foram liberados após os procedimentos legais.