A Polícia Civil identificou como Emilia Ferraz Silva Lima, de 24 anos, a mulher encontrada morta dentro de uma casa em São Sebastião. A investigação busca elementos para confirmar o caso como um feminicídio.
O ex-namorado é apontado como principal suspeito, segundo informações registradas em boletim de ocorrência e relatos de familiares sobre um histórico de agressões.
Emilia foi encontrada sobre a cama dentro de um imóvel no bairro Itatinga, em uma viela de difícil acesso, na rua Júlio P. Albuquerque, na Viela Sucem, em São Sebastião. A equipe que atendeu o chamado informou que o local tem escadaria e entradas alternativas usadas por familiares.
Ainda conforme o registro, um familiar relatou que abriu uma das portas da casa por causa do forte odor vindo do interior da casa. Ao entrar, a equipe encontrou Emilia morta sobre a cama, com o corpo em avançado estado de decomposição.
Segundo o boletim, o portão de acesso e a porta da residência estavam trancados com cadeado pelo lado de fora. A entrada utilizada pela equipe ocorreu por um acesso secundário (por terreno e vegetação), chegando aos fundos do imóvel.
Agressões
Familiares e testemunhas relataram à polícia que a vítima teria sido agredida anteriormente pelo ex-namorado, identificado no boletim como um homem de 31 anos, da cidade de Guarujá (SP).
Também houve a informação de que, cerca de 15 dias antes, ela teria aparecido com lesões no pescoço e mordida no rosto, segundo pessoa ligada ao local onde trabalhava.
O documento aponta que o homem foi identificado e passou a ser tratado como possível autor na apuração. O caso segue sob análise da autoridade policial, com diligências para esclarecer as circunstâncias da morte e a possível motivação ligada à relação íntima.
Um telefone celular relacionado à vítima foi apreendido para auxiliar na investigação, conforme consta no boletim.
Com O Vale Foto: Reprodução/Vale 360 News









