MISTÉRIO: Após 3 dias internado homem morre em hospital de Ubatuba

Delegacia de Ubatuba

Mistério em Ubatuba. Um homem morreu em um hospital no Centro da cidade após permanecer internado por cerca de três dias, depois de dar entrada com histórico de agressões físicas, mas sem informações sobre como, onde e por quem teria sido ferido. A vítima foi identificada no boletim como Benedito Edison da Costa Medeiros, de 41 anos.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e morte súbita, sem causa determinante aparente, com boletim sem autoria. A ocorrência foi comunicada neste domingo (8) e será analisada pela delegacia de Ubatuba.

Segundo o registro policial, policiais militares foram acionados via Copom para comparecer ao hospital localizado na Rua Conceição, no Centro de Ubatuba. No local, a equipe foi informada de que o paciente havia dado entrada há cerca de três dias como vítima de agressões físicas e que, neste domingo (8), evoluiu para óbito.

Ainda de acordo com o boletim, o corpo já havia sido removido ao IML pela funerária Litorânea. A enfermeira que atendeu a equipe policial relatou que não sabia detalhes sobre as agressões sofridas pela vítima e que o hospital não conseguiu localizar nenhum parente ou conhecido para ser informado sobre a morte.

Com o registro do caso, a Polícia Civil deve trabalhar para esclarecer a origem dos ferimentos e a dinâmica das agressões citadas no boletim, além de aguardar laudos do IML. O procedimento também busca identificar familiares e eventuais testemunhas que possam contribuir com informações.

Com O Vale

Compartilhe nas Redes Sociais