Por Danilo Costa
A morte de um homem que era suspeito de envolvimento em um caso de abuso sexual mobiliza a Polícia Civil em São Sebastião.
O rapaz foi encontrado gravemente ferido na madrugada desta sexta-feira (5) em uma rua do bairro Itatinga e não resistiu aos ferimentos, o que levou à abertura de um inquérito para investigar o caso como homicídio.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Guarda Civil Municipal foram chamadas por volta de 1h45 para auxiliar o atendimento do SAMU, acionado depois que moradores localizaram o homem caído e inconsciente.
Ele apresentava graves lesões na região da cabeça e foi levado à UPA, onde morreu às 3h15.
Ainda segundo o boletim, populares relataram aos agentes que o homem era suspeito na noite de participação em um caso de abuso sexual contra uma menor de idade, denúncia que já constava em um boletim registrado anteriormente.
Por fim, segundo o registro policial, a área não apresentava sinais que pudessem indicar como a violência ocorreu, nem qual instrumento teria sido utilizado, o que dificultou a perícia inicial. Objetos do homem foram recolhidos e lacrados.
A Polícia Civil informou que ninguém foi preso, já que não havia situação de flagrante no momento do atendimento. O caso agora segue sob investigação para identificar o autor do homicídio.
Foto: Divulgação / Tamoios News









