Entre as vagas disponíveis estão: garçom (18 vagas), empregado doméstico nos serviços gerais (13 vagas), ajudante de cozinha (nove vagas), camareira de hotel (nove vagas), auxiliar de limpeza (sete vagas), ajudante de obras (seis vagas), auxiliar de lavanderia (seis vagas), barman (seis vagas), cozinheiro de restaurante (seis vagas), motorista de ônibus urbano (seis vagas), cumim (cinco vagas), garagista (cinco vagas), recepcinosta atendente (cinco vagas), atendente de balcão (quatro vagas), recepcionista de hotel (quatro vagas), armador de estrutura de concreto (três vagas), auxiliar de padeiro (três vagas), pedreiro (três vagas), atendente de balcão de café (duas vagas), auxiliar de jardinagem nas vias públicas, auxiliar de manutenção predial (duas vagas), carpinteiro (duas vagas), controlador de pragas (duas vagas), cuidador de idosos (duas vagas), encarregado de obras (duas vagas), padeiro (duas vagas) e pizzaiolo (duas vagas). Há ainda vagas para agente de viagem, ajudante de lavador de automóvel, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, auxiliar de engenheiro da construção civil, auxiliar de sushiman, babá, balconista, churrasqueiro, copeiro, decorador de eventos, encarregado de manutenção, estoquista, faxineiro, fiscal de prevenção de perdas, forneiro (pizzaria), jardineiro, passador de roupas, salva-vidas (piscina) e vendedor de comércio atacadista. O PAT salienta que a decisão das contratações é de inteira responsabilidade dos empregadores e o preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos pelos mesmos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. O atendimento do PAT de Ilhabela é feito das 10h às 16h30. Informações: 3896-9200.

CAMPANHA LACRE E AMOR SEPEDI FS 3

Estiveram reunidos nesta terça-feira (08), na sede do Fundo Social, o secretário interino da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Simei da Silva Ferreira, Ana Paula Freitas, chefe de divisão, Jaime Martins, diretor PCD e o presidente do Fundo Social, Elias Rodrigues para discutir o planejamento de ações conjuntas deste ano.

Entre os projetos discutidos, a campanha Lacre Amor da SEPEDI, encerrada em janeiro, em que 301 quilos de lacres foram arrecadados, por comerciantes e munícipes total de R$ 2.558,50 de venda. O valor foi repassado ao Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião para conversão em compra de cadeiras de rodas.

Foi pautado também, o programa Mais Vida do Fundo Social, que fará parte das ações, em conjunto com a SEPEDI, para elevar a autoestima da melhor idade.

 

Campanha Lacre e Amor

É um programa desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e da Educação (SEDUC), Turismo (SETUR), Meio Ambiente (SEMAM), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), Fundo Social de São Sebastião, Lions Clubs International, FATEC, ETEC – Instituto Paula Souza, Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACISS), Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), Instituto Organização Brasileira de Inclusão (OBI), e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMDEFI).

O objetivo é a arrecadação de lacres de latas de alumínio para aquisição de cadeiras de rodas e conscientização ambiental.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias