A Prefeitura de São Sebastião, representada pelo Secretário de Governo, Luis Carvalho, Secretário Adjunto de Esportes, Ubiratan Mourão, e o Chefe de Divisão de Projetos, Vinicius Nogueira, esteve nessa quarta-feira (09), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Cury, com o objetivo de viabilizar recursos para investimentos e melhorias nos espaços públicos esportivos do município. 

Na ocasião, foram apresentadas ao Governo do Estado as solicitações e necessidades de recursos para a área de lazer do Jaraguá: manutenção do Centro de Apoio Educacional do bairro, melhorias no Campo Estrela, reforma de quadra e banheiro, entre outros.

A administração municipal tem cada dia mais se empenhado na busca por melhorias e investimentos na área esportiva, tanto na infraestrutura, quanto na formação esportiva do cidadão.

Atualmente, a Prefeitura está promovendo as Arenas Esportivas, com atividades esportivas nos bairros de Boiçucanga, Maresias, Porto Grande e na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), todos os dias das 9h às 20h.  As modalidades são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, vela, skate, basquete 3×3, hand beach, zumba e beach soccer e todas as atividades são abertas ao público.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *