O Fundo Social de Solidariedade irá comemorar o Dia Internacional da Mulher presenteando bolsistas do Programa SOS Trabalho, com serviços de beleza oferecidos por monitores e alunos dos cursos de assistente de cabelereiro, manicure e design de sobrancelhas.

Para a presidente do Fundo Social, Eloisa Colucci, a ação é “uma pequena homenagem a quem com força, sabedoria e delicadeza transforma nosso dia a dia, em algo suave e encantador”.

A ação será desenvolvida baseada nos seguintes aspectos: retribuir através de um pequeno tratamento de beleza toda dedicação que as mulheres têm com suas famílias, filhos, companheiros e trabalho, dentro e fora de casa; e despertar potencialidades e oportunidades para realização de cursos rápidos e alternativas para autonomia financeira e empoderamento.

Os serviços poderão ser agendados através dos telefones (12) 3896-1741 ou (12) 3895-1271 e serão realizados somente no dia 8 de março.

Cursos

Ainda neste trimestre, serão abertos novos cursos de capacitação que reforçam os princípios básicos do Fundo Social de Solidariedade, que visam mitigar a vulnerabilidade social através da transformação e capacitação.

 

Camila Migliorini

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhabela

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *