A Prefeitura de Ilhabela segue intensificando as ações contra a ocupação irregular e uma operação estratégica realizada na terça-feira (20/4) apreendeu materiais de construção na região na Barra Velha.

Na ação de rotina, o Departamento de Fiscalização da Prefeitura apreendeu 30 telhas e 50 blocos, que estavam depositados em área de crescimento desordenado na rua Luíza Tangerino Franciscone. O material serviria para reerguer novos imóveis em área que está congelada.

“Pedimos que a população de Ilhabela nos ajude a combater a ocupação irregular na cidade. Estamos com campanhas para que as pessoas evitem problemas futuros. Antes de fazer um negócio consulte o Setor de Cadastro da Prefeitura”, declarou o prefeito de Ilhabela. Toninho Colucci.

Outras operações estratégicas serão realizadas pela Secretaria de Administração para combater o crescimento e a ocupação desordenada em áreas públicas ou de Preservação Permanente. Todas essas ações estão em concordância com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre Prefeitura e Ministério Público.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *