A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), prossegue com as atividades esportivas desenvolvidas aos finais de semana. Entre as atrações estavam os jogos de futebol de veteranos, em campos da Costa Sul, no dia 1º de maio.

O Campeonato Municipal Veteranos 38+ teve mais quatro jogos, válidos pela segunda rodada. No campo do Gaivota, em Boraceia, respectivamente, às 9h30 e 11h30, jogaram: Unidos da Vila 2×2 Barra do Sahy e Gaivota 5×3 Pau Brasil. No campo do Guaecá, nos mesmos horários, foram realizados dois jogos: Canto do Mar 8 x 0 Real Master e Guaecá 2×3 Grêmio Barequeçaba.

 

Copa Kids

No sábado (30), o Ginásio José de Souza Gringo, “Gringão”, foi palco da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal das categorias de base Sub 10 e 12. No Ginásio do bairro Topolândia foram realizados os jogos da categoria Sub 16. A categoria Sub 14 teve três jogos.

 

Feminino

Também no sábado, e no Ginásio do bairro Topolândia, ocorreu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, com dois jogos: Futbonitas x Sem Querer e Portuguesa x Os amigos.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *