O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (09) com 23 servidores públicos municipais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) que estão com processos de aposentadorias sendo finalizados.  O objetivo do encontro foi agradecer à dedicação ao município.

Além do prefeito, participaram do encontro com os servidores: Reinaldo Moreira (vice-prefeito e Secretário de Saúde), Gelson Aniceto de Souza -Tota (Secretário de Serviços Públicos) e Cesar Arnaldo Zimmer (Secretário de Assuntos Jurídicos).

No encontro com parte dos servidores que estão se aposentando até o final do ano pela SESEP, de um total de 80, Felipe Augusto explicou o funcionamento da sala de comando e de reuniões e apresentou vídeo com as principais realizações da gestão em várias áreas.

O prefeito parabenizou os servidores que participaram das realizações e crescimento e desenvolvimento da cidade. “Todas essas realizações, transformações, crescimento e desenvolvimento de São Sebastião tem a participação de vocês. Por isso, fizemos questão de fazer esse encontro para demonstrar o nosso respeito, admiração e gratidão pelos serviços prestados”. Destacou Felipe Augusto.

Entre os servidores que estão com processo de aposentadoria em andamento, há alguns com mais de 30 anos de serviços prestados à Prefeitura.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *