A Câmara Municipal de Caraguatatuba está representada na União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) com o objetivo de promover o desenvolvimento do Estado e a integração das cidades por meio do efetivo trabalho do Poder Legislativo.

A Uvesp é uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos e possui uma série de parlamentos regionais para discussão de temas comuns entre os municípios.

Caraguatatuba está inserida no Parlamento Regional Metropolitano do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico e têm o vereador Cristian Bota como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, esta representatividade é muito importante. “A nossa participação na UVESP é fundamental para o fortalecimento do Poder Legislativo Regional”, frisou Tato Aguilar.

Para o vereador Cristian Bota, as ações na geração de emprego e renda em Caraguatatuba podem ser apresentadas como um caso de sucesso a outros municípios. “Nossa cidade vem se desenvolvendo de maneira muito positiva nas questões de empregabilidade e se conseguirmos aumentar a integração regional entre as nossas Câmaras podemos trocar experiências positivas e gerar mais oportunidades para todos”, finalizou Cristian Bota.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *