Marcello Veríssimo
Um incêndio de grandes proporções por pouco não causou uma tragédia em São Sebastião, na madrugada desta sexta-feira (12), na rua São Geraldo, região central do município. Era por volta de 3h da madrugada quando o Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone 193 informando sobre o fogo. Duas viaturas auto bomba, um dos principais veículos da corporação, foram deslocadas para controlar o incêndio, pelo horário com todo o comércio fechado ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma oficina de consertos de equipamentos elétricos e mecânicos a combustão, tipo de material com risco de incêndio. A equipe anti-incêndio agiu rápido e evitou que as chamas se alastrassem para a vizinhança. De acordo com os Bombeiros, o fogo atingiu uma área de aproximadamente  50m², sendo que a área total do terreno possui cerca de 400 m².
Para extinguir o fogo, o grupamento ainda contou com a ajuda de um veículo auto tanque, que veio de Caraguatatuba. Ao todo, 9 oficiais atuaram no controle do incêndio.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *